Por Doris Marinho
"Toy Story", "Independence Day" e outras franquias fazem parte desse grupo. Confira!

Não tem jeito, certos filmes realmente merecem ganhar uma sequência. E, mesmo que demore anos para acontecer, os produtores de Hollywood têm dado um jeito de tornar isso realidade. É claro que, em alguns casos, como rola com "Meninas Malvadas", é bem provável que a tão sonhada continuação nunca saia do papel. Porém, o Purebreak não tá aqui pra falar de coisa triste! Então, que tal reunir algumas sequências que tardaram, mas não falharam?

Um ótimo exemplo disso é o líder de bilheteria "Star Wars VII: O Despertar da Força". O longa-metragem chegou aos cinemas em dezembro de 2015, com nada mais, nada menos que uma década inteirinha de distância entre "Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith", último episódio da saga "Star Wars" a ser lançado nas telonas.

O público tava com tanta saudade da franquia intergaláctica que o filme logo se tornou um sucesso mundial, ficando durante várias semanas no topo do ranking de produções mais assistidas nos Estados Unidos. Então, já que você viu que o negócio é sério, confira outras sequências que custaram a acontecer!

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema