Por Victor Viana
A rivalidade entre Taylor Swift e  Katy Perry aumentou com as suspeitas de que Taylor teria escrito "Bad Blood" para a morena
15 Fotos
Veja as fotos!
A rivalidade entre Taylor Swift e  Katy Perry aumentou com as suspeitas de que Taylor teria escrito "Bad Blood" para a morena
Em entrevista, a cantora teen disse que o novo single foi dedicado a outra cantora pop. Ficou surpreso? Relaxa, que isso é mais comum do que você pensa!

As expectativas em cima do novo single de Taylor Swift foram muitas! Desde a notícia de que várias famosas participariam do clipe, a divulgação dos posters e, finalmente, até o lançamento da produção! E como já era de se esperar, foi tudo um sucesso e o vídeo já bateu recordes no Vevo. Mas o que também rendeu muito, foram as especulações, a partir de uma entrevista, de que a canção tivesse sido feita pra Katy Perry. Tenso! Mas esses rixas entre os famosos são mais comuns do que a gente pensa. O Purebreak listou os 15 conflitos que merecem um pedaço de torta de climão!

Taylor Swift nunca assumiu de fato a quem dedicou a letra do novo hit, mas como ela e a cantora de "Dark Horse" são concorrentes no mundo da música, há uma suspeita. A loira sempre fecha a cara quando citam no nome da californiana. Mas algumas celebridades não têm rodeio e curtem mesmo uma polêmica. Miley Cyrus, Demi Lovato e Rihanna, são exemplos de artistas que estão sempre metidas em algum tipo de confusão, principalmente na web. Nessas situações o Twitter acaba sendo o espaço pra baixaria, como fizeram há pouco tempo os meninos do One Direction.

Confira alguns bafos famosos!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema