Por Clarissa Alves
"Angry Birds: Transformers" será lançado em outubro para iOS e Android
Confira o vídeo para ver como os passarinhos vão entrar em ação desta vez.

A Rovio postou, nesta quinta-feira (25), o primeiro trailer mostrando um pouco do gameplay para o próximo "Angry Birds: Transformers", que estará disponível para dispositivos móveis (smartphones e tablets). A compra e o download estarão liberados a partir de 15 de outubro para iOS e 30 de outubro para o Android.

Os passarinhos e porcos agora são robôs inspirados na série "Transformers". Foram apelidados de "Autobirds" e "Deceptihogs" em referência aos Autobots e Decepticon. Por incrível que pareça, o foco principal do novo game não é o confronto entre os bichinhos. Na verdade eles terão que se unir para combater um inimigo extra que resolveu aparecer na ilha: os EggBots. Ah, e pode contar que os icônicos Optimus Prime e Bumblebee aparecem também para dar uma forcinha.

Em "Angry Birds: Transformers" os estilingues foram substituídos por canhões e o personagem corre em uma plataforma constantemente atirando para todos os lados. É necessário se transformar em automóvel de tempos em tempos para evitar os obstáculos e sobreviver ao que parece ser uma grande explosão. Agora a notícia mais legal: você poderá chamar seus amigos para jogar com o novo formato cooperativo para dois players! Êêêêê! \o/

sobre
o mesmo tema