Por José Corso Neto
Muitas pessoas acham que o estilo de alguns personagens em novelas, são os mesmos dos atores e atrizes na vida real. O Purebreak reuniu alguns visuais de Maria Casadevall e sua personagem em "Amor à Vida" para vocês compararem. O que acham?!

Quem vê a atriz Maria Casadevall na novela das nove "Amor à Vida", com os looks totalmente elaborados e na moda, não imagina que a artista tem um estilo completamente diferente na vida real. O Purebreak reuniu alguns looks dela na trama de Walcyr Carrasco e alguns visuais montados por ela em situações do dia a dia e em festas.

Maria, que já revelou sonhar em casamento, foi clicada na tarde desta quinta-feira (21), dando um rolé na orla da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A estrela estava em um momento de relaxamento e admirava a paisagem da Cidade Maravilhosa. Para o passeio, a paulistana escolheu um top florido rosa e um macacão jeans, que estava solto na parte de cima e deixava a barriguinha esbelta à mostra. Para completar o visual, ela vestiu uma bolsa transpassada xadrez nas cores verde, lilás e rosa.

Já no cotidiano de Patrícia, que morre de amores pelo médico Michel na novela "Amor à Vida", as roupas com bastante estamparia e bem coloridas, não podem faltar. Além disso, os maxi-colares e brincos completamente diferentes são algumas cartas na manga da advogada do hospital San Magno.

No look festa, Maria costuma se manter descolada e sexy. No Prêmio Extra da TV, que aconteceu no dia 12 de novembro, no Rio, a atriz escolheu um vestido vermelhão decotado. Para cair na farra, Patrícia opta por looks chamativos e com adereços diferentes e únicos na night. Cada visual é um arraso!

Confira em nossa galeria alguns dos looks de Maria Casadevall e Patrícia e veja a diferença entre o estilo na vida real e na ficção.

Maria Casadevall
sobre
o mesmo tema