Por Clarissa Alves
Speedrun de "Metal Gear Solid V:Ground Zeroes" completa o jogo em menos de 4 minutos
Salvar Chico e Paz nunca foi tão fácil quanto nesse vídeo.
Os gamers querem mesmo bater todos os recordes e os speedruns, corridas para zerar um jogo o mais rápido possível, continuam na moda entre os usuários do Reddit. Dessa vez o alvo foi "Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes", da Konami, que foi zerado em pouco menos de quatro minutos. Confira o vídeo.

Desde seu lançamento, o último título da franquia MGS já estava com fama de ser muito fácil. Muita gente conseguiu concluir em menos de duas horas. Mas isso, jogando normalmente, sem explorar gitches e bugs. O usuário do Reddit Mimalmo postou um vídeo em seu canal do YouTube mostrando todo o processo sendo concluído em 3m54s870ms, precisamente.

Claro que para completar o jogo em tão pouco tempo você precisa pular todas as missões e ir direto ao ponto. Chico e Paz agradecem por serem salvos tão rápido, mas o jogo em si perde toda graça. É o tipo de coisa pra se fazer depois de ter completado tudo normalmente, como uma espécie de desafio mesmo.

Quer mais MGS? Então confira mais detalhes sobre o próximo "Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain", que ainda não tem data de lançamento revelada, mas a Konami produziu um trailer bem dramático. Talvez seja mais um pista que confirme que "Phantom Pain" será a última aventura do nosso bom e velho Solid Snake.

Konami
sobre
o mesmo tema