Por Clarissa Alves
Além disso, alguns screenshots do game foram divulgados.

A Nintendo publicou na página oficial do Facebook várias imagens detalhando as artes dos personagens de "Hyrule Warriors": Zelda, Impa, Elo, Agitha e outros - e todos estão lindos. Mas o que chamou atenção mesmo foi a nova personagem Lana, uma feiticeira de cabelos azuis.

Dentre as artes, a gente vê também Zant, que sempre foi dos rivais na história original de "Legend Of Zelda". Não há nada confirmado, mas parece que ele será desbloqueado como um personagem jogável em algum ponto. Sendo assim, a gente presume que ele não vá ocupar papel de vilão dessa vez.

Só que quem chamou atenção mesmo foi a Lana, que a Nintendo descreveu no Facebook como "uma feiticeira com um profundo conhecimento de magias, monstros e de como usar magias para matar monstros. Ela é muito enérgica e está pronta para dar tudo que ela tem na guerra por Hyrule".

"Lana e Cia tem uma hostilidade silenciosa, superior à raiva normal que a guerra traz. Lana é ferozmente determinada a pôr fim aos planos da bruxa Cia, mesmo que isso custe sua própria vida ou felicidade", descrive a postagem oficial da empresa japonesa de games.

Agitha e sorriso brilhante em todos os momentos de "Hyrule Warriors"
Agitha e sorriso brilhante em todos os momentos de "Hyrule Warriors"

As novas imagens também mostram Agitha, a princesa do reino dos insetos. Sua arma padrão é um guarda-sol e junto com isso ela pode chamar insetos pra ajudá-la nas batalhas, como um besouro gigante ou uma borboleta mágica.

Espere "Hyrule Warriors" para conjurar suas magias no Wii U a partir de 14 de agosto de 2014. Confira também outras screenshots incríveis mostrando as magias de Link e Zelda.

Link, Zelda e Lana juntos em "Hyrule Warriors"
Link, Zelda e Lana juntos em "Hyrule Warriors"
Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema