Por Lívia Jácome
Cartaz de "Capitão América 2 - O Soldado Invernal", que antecede o teaser do filme
Cartaz de "Capitão América 2 - O Soldado Invernal", que antecede o teaser do filme
Chris Evans mais uma vez interpreta o herói da Marvel Capitão América. O defensor volta mais uma vez a serviço da S.H.I.E.L.D, em filme que conta com Samuel L. Jackson e Scarlett Johansson no elenco.

Algumas expectativas já antecendem a estreia do filme "Capitão América 2 - O Soldado Invernal". Novamente Chris Evans interpreta o defensor da Marvel, que assim como Thor ganhou uma continuação nas telonas. A serviço da S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana para Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão), o herói precisa aprender a encarar o mundo moderno, até que uma ameaça do seu passado surge para atormentá-lo.

Para antecipar o primeiro teaser, a ser lançado dia 24 de outubro, foi anunciado nesta terça-feira (22), o cartaz do longa-metragem. O herói da Marvel volta para uma aventura solo depois de integrar a equipe do filme "Os Vingadores".

No elenco também voltam Samuel L. Jackson como Nick Fury e Scarlett Johansson, que foi eleita a mulher mais sexy, mais uma vez dá vida a Viúva Negra. Robert Redford encarna o líder da S.H.I.E.L.D Alexander Pierce. Ainda na produção estão nomes como Sebastian Stan, interpretando Bucky Barnes/Soldado Invernal; Anthony Mackie como Falcão, Cobie Smulders vive Maria Hill, Emily VanCamp encarna a Agente 13 e Maximiliano Hernández dá vida ao Agente Jasper Sitwell.

A mega produção chega aos cinema em 11 de abril de 2014, aqui no Brasil.

sobre
o mesmo tema