Por Clarissa Alves
Trailer oficial do "Watch Dogs", o jogo mais recente da Ubisoft.
Com promessa de um dos jogos Open World mais realistas de todos os tempos, "Watch Dogs" já vem trazendo expectativas otimistas para quem adora um game cheio de ação.

"Watch Dogs" é a novidade da Ubisoft - que garante nunca investir em um game que não viraria uma franquia. O jogo promete um clima fora da lei, com carros, violênca, nudez, perseguição, numa vibe de GTA, só que com uma cara mais realista. O trailer oficial, com legendas em português, foi divulgado nesta quinta-feira (27), no canal da Ubisoft Brasil, no Youtube.

O jogo se passa na cidade de Chigago, com jogabilidade Open World (em que se pode percorrer aquele mundo virtual livremente) e conta com uma incrível tecnologia de efeitos gráficos de luz, que criam a sensação de noite, dia, chuva, frio, calor, raios de sol, paisagens admiráveis e muito vivas.

Haverá muitas outras variações de tempo e clima que interagem com os acontecimentos que se desenrolam para o jogador - lembrando que há diversidade de caminhos a percorrer. O jogo não se projeta de apenas uma maneira, isso sempre varia com as escolhas do jogador em questão.

De acordo com a Ubisoft, até mesmo os NPC (non player characters) do jogo serão influenciados por esse conjunto de fatores do clima e do enredo atual da história para cada jogador específico. O objetivo é que "Watch Dogs" seja o mais realista possível.

Depois de vários atrasos e extensão de prazos para lançamento , já é oficial que será lançado dia 27 de maio de 2014, para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, PC. A versão para Wii U será lançada em Junho e 2014.

Ubisoft
sobre
o mesmo tema