Por Victor Viana
Cortar cabelo sempre é um problema, porque nunca sabemos como será o resultado. Já imaginou se fica desse jeito?

Todo mundo gosta de ser diferente e de fato, é sempre bom ter aquela "marca" que chama atenção e faz ficar na memória. Entre os famosos a receita dá sempre certo: Lady Gaga é um dos maiores exemplos disso! A cantora está sempre exibindo os looks mais extravagantes possíveis, e isso sempre rende vários comentários! Bom, parece que pra ser popular a resposta é ousar. E pra isso vale até modificar o corpo. Indo numa pegada mais leve, há pessoas que preferem fazer uns cortes loucos de cabelo. Se liga aqui no Purebreak pra conferir o que essa galera anda aprontando. Quem sabe te serve de inspiração.

Os mais convencionais preferem seguir as tendências de cortes de famosas como, Bruna Marquezine, Giovanna Grigio e Nina Dobrev. Mas até entre as celebridades já rolou de fazer uma "loucurinha" nos fios. Quem não lembra da moda do cabelo colorido? Kylie Jenner e Demi Lovato serviram de inspiração pra muita gente na época. Longo, curto, liso ou cacheado, quando se trata de cabelo, a galera tem o maior cuidado. Porém, devemos lembrar que eles sempre crescem e fazer como a Sophia Abrahão, que não se importa de passar a tesoura!

Mas entre os cortes de cabelo excêntricos, é possível encontrar diferentes inspirações, como, abacaxi, tomate e até em lagartos e aranhas! Os desenhos também são populares. Pros fãs de cinema e quadrinhos, tem Superman e Batman. Há também penteados bem malucos, uns com cara de urso e outros de ninho de passarinho, perfeito pra quem não gosta de se pentear.

sobre
o mesmo tema