Por José Corso Neto
Os atores globais Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar terminam namoro de 1 ano. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", os pombinhos não estão mais juntos. Relembre outros casais que eram lindos juntinhos mais se separaram.

Mais uma notícia triste... O namoro de Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar chegou ao fim. Os atores não estão mais juntos, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (22). "Não quero falar sobre isso, me desculpa. Espero que você me entenda", comentou o ex-"Rebelde" de 24 anos, que está na novela "Em Família".

O casal completou um ano junto em agosto deste ano e apesar de na última sexta-feira (18), Arthur ter se declarado para a amada em seu Facebook: "Mas sempre haverá uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um beijo, pra me fazer lembrar de você. Te amo, Pretinha", o relacionamento dos dois não se sustentou. Giovanna já excluiu todas as imagens que aparecia ao lado do artista de sua conta pessoal do Instagram.

O Purebreak relembra, saudosamente, mais quatro casais que, com certeza, ainda mexem muito com os fãs e deixaram saudades. Mais recentemente, na última quinta-feira (17), o casal margarina Cauã Reymond e Grazi Massafera se separou. Os atores pegaram todo mundo de surpresa, apesar das especulações de término correrem desde maio deste ano. Cauã desmentiu o fim do relacionamento em sua página no Facebook: "Acabaram de nos separar mais uma vez, rs..." Mas Grazi apagou todas as fotos que tinha com ele nas redes sociais. Há rumores de que o pivô da separação seja Isis Valverde, que faz par romântico com o galã em "Amores Roubados".

Veja na nossa galeria de fotos outros casais que se separaram e pegaram todos de surpresa, e ainda deixam saudades. Apesar de todos quererem uma reconcilhação entre eles, porque são tão fofos juntos, a vida segue e se não era para dar certo, parte para outra.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti expõe assédio sexual que sofreu na Globo: "Eu tinha medo"
"Ricos de Amor 2" vem aí! Giovanna Lancellotti revela que produção já começou
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema