Por José Corso Neto
Na próxima sexta-feira dia 4 de outubro se comemora o dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais e por isso o Purebreak reuniu em uma galeria de fotos os xodós dos artistas. Não perca!

Todos nós somos apaixonados por nossos animais de estimação e passamos horas conversando com eles, mesmo que eles, muitas vezes, não nos entendam. Com os famosos não é diferente! As celebs também amam demais seus bichinhos e adoram compartilhar imagens deles ou com eles.

Apesar de se comemorar o Dia dos Animais todo 14 de março, na próxima sexta-feira, 4 de outubro, se festeja o dia de São Francisco de Assis, o santo protetor dos animais. Por isso, o Purebreak reuniu em uma galeria de fotos alguns dos animais de estimação de celebridades como: Fiuk, Xuxa, Anitta, Selena Gomez e Justin Bieber, para você conferir as fofurinhas e ter ideias de nomes para o seu pet.

Em conversa com a nossa equipe, o integrante da banda teen P9, Guilherme dos Santos, conhecido pelas fãs como Gui, revelou o seu amor por cachorros. "Tenho três filhos. Amo demais eles! Eu tenho uma pitbull chamada Bela e o Catra, que é filho dela. O Teo mora em Angra dos Reis, com a minha irmã. Só o vejo quando vou pra lá", contou o novo colírio da meninada.

Veja as fotos da nossa galeria e confira os xodós das nossas celeridades favoritas!

sobre
o mesmo tema