Por Alberto Rocha
Os poderes de personagens dos games que todo mundo queria ter!
Os poderes de personagens dos games que todo mundo queria ter!
Assim como os personagens do mundo dos games, todo mundo já quis ter um poder especial pelo menos uma vez na vida. Veja alguns dos mais inusitados para fazer sua vida ficar um pouco mais fácil e divertida.

A vida não é fácil pra ninguém. As dificuldades são tantas, que com certeza você já se pegou brincando com um game e pensou: "Poxa, e se eu tivesse o poder desse personagem?". Tem gente que leva essa história de viver fora da realidade tão a sério, que já chegaram a criar uma cidade no "Minecraft" feita por 125 pessoas.

Nessa vibe são muitas as histórias em quadrinhos em que personagens "humanos" possuem habilidades especiais. Um grande exemplo disso, é o sucesso da franquia "X-Men", que inclusive pode ganhar uma série spin-off depois de tantos filmes líderes de bilheteria.

Já outras pessoas como Katy Perry, são mais obcecadas em levar a vida como em um videogame que vão até lançar seu próprio game para smartphones. Quem pode, pode né? Mas se você ainda não é tão famoso a esse ponto e sempre sonhou em ter uma habilidade especial, pelo menos uma vez na vida, se liga nas mais curiososas, inspiradas em personagens dos games que todo mundo queria ter! Só não vale sair por aí achando que é um deles hein ok?

1. Comer e não engordar igual ao Pacman

Esse é o sonho de todo mundo. Comer é um dos maiores prazeres da vida. A única coisa que não é tão legal, são aquelas gordurinhas indesejadas que aparecem depois pelo corpo.

Comer e não engordar igual ao Pacman
Comer e não engordar igual ao Pacman

2. Produzir energia elétrica igual o Pikachu

Essa habilidade vai ser super útil naquela hora em que o smartphone descarrega toda a bateria. Ou também quando falta luz em casa bem na hora que tá passando sua série ou novela preferida.

Produzir energia elétrica igual o Pikachu
Produzir energia elétrica igual o Pikachu

3. Pular obstáculos como Super Mario

Sabe quando você tá no meio da multidão e precisa achar seu amigo que tá lá frente? Ou então quando precisa pular o muro do colégio pra matar aula? Essa super habilidade ia ajudar muito quem não tem paciência para essas coisas.

Pular obstáculos como Super Mario
Pular obstáculos como Super Mario

4. Baixar a temperatura igual o Sub-Zero de "Mortal Kombat"

Em dias que a temperatura está muito quente, esse poder ia ajudar a dar aquela refrescadinha básica pra amenizar o calor.

Baixar a temperatura igual o Sub-Zero de Mortal Kombat
Baixar a temperatura igual o Sub-Zero de Mortal Kombat

5. Correr tão rápido quanto o Sonic

Sabe aqueles dias em que as pessoas precisam estar em vários lugares ao mesmo tempo? Fazer muitas tarefas ao mesmo tempo e correndo nem sempre dá muito certo. A não ser que você tenha essa habilidade...

Correr tão rápido quanto o Sonic
Correr tão rápido quanto o Sonic

E aí, qual desses personagens você queria ser?

sobre
o mesmo tema