Por José Corso Neto
Sala de dança, palco de teatro e até um ringue de luta vão fazer parte da nova trama teen.

Tem alguém ansioso aí?! A nova temporada de "Malhação" tem estreia prevista para o próximo dia 14 de julho, uma segunda-feira, e os preparativos estão a todo vapor! A nova escola será como um galpão, em que os jovens poderão aprender muitas coisas, além das matérias de sempre, como história, geografia e matemática. Aulas de dança, teatro, canto e luta são alguns dos trunfos para prender a galera teen no sofá na faixa das 17h.

O lugar foi criado dentro do Projac, uma região de estúdios onde a TV Globo registra as maiores partes das cenas de suas novelas e fica localizada no Rio de Janeiro. Durante a coletiva de imprensa da apresentação da temporada, o Purebreak pode conhecer de perto os cenários e eles estão maneirosíssimos!

E não é só o cenário que está maravilhoso! Os atores já mergulharam no universo teen e estão todos ansiosos para a estreia da atração. A atriz Bruna Hamu, que interpreta a boa moça Bianca, é o par romântico de Arthur Aguiar e garantiu em conversa com a nossa equipe que a química entre os dois rolou! "A gente já está super amigo. Ele me ajudou bastante no início porque já tem a experiência das outras novelas . Até hoje me ajuda muito. Foi uma união que deu super certo. O Arthur é uma pessoa que me transmite muita confiaça", contou a gata.

Confira em nossa galeria de fotos, algumas imagens da cidade cenográfica em que "Malhação – Sonhos" está sendo gravada.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema