Por Clarissa Alves
Trailer com o gameplay do Beta Aberto de "Battlefield Hardline"
Veja o trailer que está apresentando o conteúdo incluído na demonstração do jogo.

Como foi prometido no primeiro Diário de Desenvolvimento, a Eletronic Arts confirmou, na última quinta-feira (29), as informações sobre a segunda rodada de testes beta aberto para "Battlefield Hardline". Depois de adiar o lançamento para fazer ajustes sugeridos pela comunidade de jogadores, o período que vai de 3 a 8 de fevereiro disponibilizará esta versão melhorada do game para ser avaliada em todas as plataformas PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.

A partir da próxima terça-feira (3), a EA disponibiliza o download do Beta que pode ser baixado por todos, sem restrição. No decorrer de 5 dias, o multiplayer PvP fica totalmente liberado com a possibilidade de experimentar três mapas e três modos diferentes.

O mapa Downtown abriga o modo Hotwire, o mapa Bank Job permite jogar o modo Heist e, finalmente, o mapa Dust Bowl vai correr os modos Hotwire e Conquest. Este último tem um limite de 64 players simultâneos em PC, PS4 ou Xbox One e 24 jogadores em Xbox 360. O Purebreak também te deixa por dentro de como são os mapas e modos de "Battlefield Hardline".

Electronic Arts
sobre
o mesmo tema