Por Aline Carvalhal
Nosso ex-campeão dos peso-pesados estará no jogo da Electronic Arts para PS4 e Xbox One. Game também conta com campeão Jon Jones, Chael Sonnen, Rashad Evans, entre outros.

Rodrigo "Minotauro" Nogueira vai estar no novo jogo de luta "EA Sports UFC" da Electronic Arts. O lutador é o primeiro brasileiro confirmado no game com previsão de lançamento para PlayStation 4 e Xbox One ainda esse ano.

A própria EA confirmou a participação do ex-campeão do Pride e do UFC com uma imagem mostrando detalhes do rosto de Minotauro, lenda nacional do MMA. A empresa aproveitou para confirmar também a presença de Demetrious Johnson, campeão na categoria dos peso-moscas.

Elenco confirmado

Até o momento, "EA Sports UFC" conta oficialmente com Rashad Evans, Chael Sonnen, Georges St-Pierre, Alexander Gustafsson e Jon Jones , sendo esses dois últimos os lutadores que ilustram a capa do jogo. A Electronic Arts prometeu que o elenco total chegará a cerca de 100 atletas.

O jogo é o primeiro da franquia pelas mãos da EA que adquiriu os direitos após a falência da THQ. "EA Sports UFC" usa o motor gráfico "Ignite" que promete lutas mais dinâmicas e muito mais reais como a deformação em tempo real do corpo dos lutadores.

Electronic Arts
sobre
o mesmo tema