Por Clarissa Alves
Lute com seus amigos nas arenas de "Dragon Ball Z RPG Online".
Lute com seus amigos nas arenas de "Dragon Ball Z RPG Online".
Junto com Goku, você e seus amigos vão proteger o universo nesse joguinho de navegador.

Inspirado no anime, o "Dragon Ball Z Rpg Online" é um fan game para navegador que pode ser jogado de qualquer computador sem precisar de instalação ou download. Tudo que você precisa é uma conexão com a internet e o seu browser tradicional.

Acessando o site do jogo é necessário apenas efetuar o cadastro para começar a jogar.

No jogo, você pode escolher entre as classes: Humano, Sayajin, Namekuseijin, Androide, Changeling e vai evoluindo sua classe aos poucos para poder batalhar em arenas testando seus poderes contra outros jogadores.

Assim que entrar na primeira vez no jogo, naturalmente, será muito fraco e o objetivo principal é evoluir o máximo que puder. Dentre várias opções para isso, uma é delas acontece clicando na opção "Treinamento". Você vai ser levado ao Planeta Kaio para treinar com o Sr. Kaio e voltar depois de alguns minutos com uma quantia de Experiência. Tudo no jogo tem referência ao universo de Dragon Ball.

Cada ação no jogo consome uma quantia de Estamina

De acordo com a evolução do seu nível, você vai aprendendo as técnicas com o Mestre Kame na Casa do Kame. A primeira delas é o POWER UP que serve para recuperar KI durante as lutas.

Na Corporação Cápsula, é possível comprar equipamentos que aumentam alguns atributos, inclusive Estamina. Também é possível vender os itens que não utiliza mais ou que talvez tenha comprado por engano.

Conheça um pouco mais acessando o site se divirta no universo de Goku, Vegeta e seus amigos com esse joguinho para navegador.

sobre
o mesmo tema