Por Guilherme Assumpção
Dica: quem assistiu "Cúmplices de Um Resgate" vai reconhecer a atriz.

Sabe quando a gente encontra um novo artista e fica obcecado por ele? Pois é, bem-vindo ao clube do Purebreak! A nossa equipe bateu o olho em Graciely Junqueira e, agora, não consegue mais superar essa fofa. Tanto que a gente separou uma listinha dos bons motivos para se encantar pela atriz e cantora! Olha só:

A Graci começou a cantar bem novinha! Com cinco anos, a fofa já arrasava com a sua voz.

Lá em 2013, Graci apareceu na TV pela primeira vez. Ela participou do "Ídolos Kids", na Record.

Já quem assistiu "Cúmplices de Um Resgate" deve se lembrar da atriz na pele de Chloé, uma vilãzinha que entrou na banda C1R para causar muito!

Há poucos meses, Graci decidiu levar seu carisma para o Youtube, onde criou o seu próprio canal e já alcançou quase 130 mil inscritos.

Por lá, essa maravilhosa de 17 anos cumpre tags, responde aos fãs e entrevista amigos como Giovanna Chaves e João Guilherme.

Pois é, mores! Graci é muito próxima da Gi e do João Gui, algo que só comprova que essa linda é uma boa pessoa, né?

E, num mundo de cabelos alisados, Graci tem orgulho dos seus cachos. Isso pode ser visto pelas fotos lacradoras da escorpiana no Instagram, e pelos vídeos sobre cabelo postados pela musinha.

A esta altura do campeonato, você também já deve estar amando a Graci, né?

Resultado de imagem para sim gif

Se esse for o caso, já anota aí na agenda: ela vai voltar às telinhas em abril, na novela "As Aventuras de Poliana", do SBT! A trama ainda tem Larissa Manoela,Flavia Pavanelli e João Gui no elenco.

Graciely Junqueira está no elenco da novela "As Aventuras de Poliana"
Graciely Junqueira está no elenco da novela "As Aventuras de Poliana"

Uma palavra: DIVA!

Animated GIF

sobre
o mesmo tema