Por Pedro Lino
Fãs fazem game "Hyper Dragon Ball Z" inspirados nos jogos da Capcom
Equipe Z2, criadora do game, se inspirou nos jogos de lutas dos anos 90 para desenvolver o game.

Se você é amante dos joguinhos 2D de Super Nintendo, saiba que seu final de semana já está garantido e tudo por causa do Purebreak, claro. Isso porque um grupo de fãs, conhecidos como Equipe Z2, lançou uma demo do joguinho no qual estão trabalhando. Ele é conhecido como "Hyper Dragon Ball Z", baseado no anime.

Os gráficos são bem parecidos com os da série, nenhum 3D luxuoso ou personagens ultrarealista, como vemos hoje em dia, foram necessários para tornar a brincadeira mais interessante. Neste game, a experiência esta voltada na jogabilidade. Segundo o Facebook oficial de "Hyper Dragon Ball Z", a ideia é reviver os incríveis jogos de luta feitos pela Capcom nos anos 90, como "Street Fighter" por exemplo.

A versão para download vem com cinco personagens e 11 estágios jogáveis. A Equipe Z2 pretende lançar novos lutadores em breve para deixar o game ainda mais completo. Muito Kamehameha e Kaioken já podem ser usados nas batalhas.

Agora é torcer para que os criadores do game não sejam proibidos de continuarem fazendo o jogo, afinal eles ainda não tem autorização para usar o nome "Dragon Ball Z" comercialmente sem pagar direitos autorais.

sobre
o mesmo tema