Por Bianca Venturotti
La Roux é uma das atrações do MECA Festival 2015
La Roux é uma das atrações do MECA Festival 2015
Com um som para lá de alternativo, a gata Elly Jackson está conquistando fãs no mundo inteiro! Saiba porque hits como "I'm Not Your Toy" e "In For The Kill" são puro sucesso até hoje!

Cheia de atitude, La Roux, ou melhor Elly Jackson, arrasa quando o assunto é colocar a galera para dançar. Com um som bem diferente do que estamos acostumados a ver por aí e cheia de influências da música eletrônica, como o com do duo "Felguk", a vocalista promete aterrissar no Brasil com tudo.

A artista, que te um estilo bem rebelde e cheio de atitude, é a atração principal do festival MECA, que vai invadir Maquiné (17), Rio de Janeiro (18) e São Paulo (24) em janeiro com força total. A banda, criada em 2008, comemora uma das melhores fases da carreira com muitos hits e mais de 30 milhões de views no Youtube.

E para falar de La Roux, nada melhor do que os hits "I'm Not Your Toy", "In For The Kill" e "Bulletproof", singles de 2009 que conquistaram os primeiros lugares nas paradas de sucesso e até hoje embalam as festas do mundo todo. Se você não sabe do que estamos falando, a gente mostra!

La Roux no clipe da música "In For The Kill"
La Roux no clipe da música "Bulletproof"

Após estes singles, a cantora ficou tão conhecida que levou a melhor no Grammy por "Melhor Álbum de Dance/ Música Eletrônica". O sucesso, claro, disparou e tornou a banda conhecida a nível internacional.

Agora, com muito mais destaque na cena e a carreira a mil, Elly comemora seu segundo álbum em estúdio com uma turnê avassaladora. Por sorte, seu show está na lista das apresentações que prometem agitar nosso país em 2015! Tá esperando o que para ouvir o novo hit da loira? "Kiss and Not Tell" faz parte do CD "Trouble in Paradise", que vai embalar o MECA em grande estilo!

sobre
o mesmo tema