Por Bianca Venturotti
Mariana Nolasco coleciona seguidores e fãs dentro e fora do Brasil na web
Mariana Nolasco coleciona seguidores e fãs dentro e fora do Brasil na web
Com apenas 16 anos e mais de 43 milhões de views no Youtube, ela conquista os fãs com muito talento, uma voz doce e covers incríveis!

Ela canta, esbanja beleza e gera tendência nas redes sociais. Mariana Nolasco é uma das Youtubers do mundo da música que mais coleciona fãs na web e encanta pelo talento que tem. Com números que somam mais de 40 milhões de views em seu canal e 1 milhão de fãs no Facebook, nós ficamos curiosos para saber um pouco mais sobre a gata!

Com apenas 16 anos, a morena vive em São Paulo e acabou ganhando uma fama estrondosa sem nenhuma pretensão. A bela, que publicou o seu primeiro vídeo cantando em 2011, viu uma de suas publicações disparar e alcançar 1 milhão de views em apenas dois dias.

O cover responsável pelo estouro foi para a música "Como é bom ser vida loka", do funkeiro ostentação MC Rodolfinho, onde Mariana empresta sua voz doce para uma música que tem uma versão totalmente contrária, com uma batida intensa.

Pra quem ainda não viu, olha como a música fica suuuper diferente na voz da gata:

Mariana Nolasco faz cover da música "Como é Bom ser Vida Loka"

Uma voz, vários estilos e uma aluna nota 10!

Rock, pop, reggae a até funk. A jovem passeia em vários estilos e tira cada nota de letra. Os fãs e até pessoas famosas vivem pedindo mais videos de Mariana na web. Sempre no estilo voz e violão, a cantora prova que menos pode ser muito mais e conquista cada dia mais admiradores.

E a febre não fica só em seus vídeos. No Instagram (@maarinolasco), ela acaba tendo que dar dicas de suas maquiagens e roupas só pelos inúmeros pedidos de seus seguidores. É simples, tudo que Mari veste, ouve ou canta, os jovens querem saber.

E até agora, parece que a morena está no anonimato porque quer. Ela mesma já afirmou já ter recebido propostas de gravadoras, mas prefere se dedicar aos estudos por enquanto. É ou não é uma menina de ouro? Ela promete dar o que falar! Confira alguns de seus vídeos:

Mariana Nolasco canta "Little Things", do One Direction
Mariana Nolasco canta "Pra Te Fazer Lembrar", de Lucas Lucco

Mariana Nolasco canta "Zen", da cantora Anitta
Mariana Nolasco canta sucesso do grupo Imagine Dragons
Mariana Nolasco canta "Te Esperando", de Luan Santana
sobre
o mesmo tema