Por Victor Viana
Mika Guluzian, de "Haja Coração", está de volta ao Brasil com a série "A Lei", do canal Space!
Mika Guluzian, de "Haja Coração", está de volta ao Brasil com a série "A Lei", do canal Space!
A mexicana irá estrelar a nova série "A Lei", do canal Space.

Você pode não estar reconhecendo Mika Guluzian pelo nome. Entretanto, com certeza está se perguntando onde já viu esse rostinho. Se o seu palpite for "Haja Coração", da Globo, acertou. A jovem fez uma participação especial na novela interpretando Rebeca (Malu Mader) quando era mais nova. E, pelo visto, essa pequena aparição foi suficiente para fazer a atriz bombar, já que agora ela irá estrela uma série pelo canal Space: "A Lei". Vamos conhecer um pouquinho mais dela com o Purebreak?

Apesar de ser brasileira, Mika Guluzian (ou Mikaelle) é muito conhecida no México, onde construiu uma boa carreira fazendo algumas novelas, como "Ninã de mi Corazon" e "Soy Tu Fan". Assim como vários atores mexicanos, incluindo a galera que fez "Rebelde", a morena também trabalhou pela Televisa. Porém, a jovem está focada mesmo em fazer sucesso por aqui. Melhor amiga de Manu Gavassi, as duas já trabalharam juntas em alguns clipes da cantora. Ou seja, já deu para perceber que Mika Guluzian faz de tudo.

Ficou curioso para conhecer um pouco mais sobre ela? Então, basta ficar ligado em "A Lei", nova série policial do canal Space, em que Mika é uma das personagens principais. O seriado ainda está em fase de produção e deve estrear no Brasil no primeiro semestre de 2017.

sobre
o mesmo tema