Por Clarissa Alves
"Pau De Belfie" vai ajudar a galera a tirar selfies de bumbum virado pra câmera
"Pau De Belfie" vai ajudar a galera a tirar selfies de bumbum virado pra câmera
As "belfies" são a nova moda da internet onde a galera mostra o potencial do seu pandeiro. E brasileiros quase não gostam disso, né?

Agora todos os bumbuns podem ficar bem valorizados nas selfies especialmente dedicadas a eles. Com a popularidade dos acessórios de fotos, eles vão ganhando as versões mais doidas que você pode imaginar. Agora foi inventado o Pau de Selfie voltado para "Belfies", que são as selfies mostrando o bumbum igual aquela icônica que a Kim Kardashian tirou vestindo um maiô branco.

Chamado de "Belfie Stick" - que é exatamente o mesmo que "Pau de Belfie" - o item chega inovando junto com a expressão. Tanto o produto quanto a palavra especial para taggear fotos de bumbum são uma invenção da empresa responsável pela rede social de paquera ON.com.

Parece que as selfies são mesmo o tipo de foto mais postada em qualquer social network. Só que a equipe de ON percebeu outra coisa, como contou Kevin Deegan, o diretor de tecnologia da empresa: "Nós observamos um aumento enorme de usuários tirando selfies do bumbum nos últimos meses, de modo que o próximo passo natural para nós foi desenvolver um dispositivo para auxiliar nossos usuários em tirar uma (foto)".

O motivo da criação do "Pau de Belfie" é que ele facilita muito para que o usuário consiga tirar as melhores fotos nessa posição, graças a uma articulação que permite dobrar o acessório para captar o melhor ângulo. Ainda não está a venda, mas a empresa garantiu que vai sair em algum momento de 2015.

Ah, claro. Não podia faltar a tal da belfie baphônica da Kim Kardashian. A celeb que é veterana da internet no assunto. Olha ela aí!

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema