Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dupla Felguk completa 7 anos de carreira com histórico internacional
Dupla Felguk completa 7 anos de carreira com histórico internacional
Músicos já abriram os shows da Madonna e rodam o mundo representando o país com muita música eletrônica de qualidade.

Uma parceria que começou por acaso e hoje representa um dos maiores nomes da música eletrônica no Brasil. O Felguk, mais precisamente Felipe Lozinsky e Gustavo A. Rozenthal, faz a diferença na pista e a cada dia prova que não existe fronteiras para a música de qualidade. Em conversa exclusiva com o Purebreak, eles contaram um pouco sobre esta trajetória de sucesso.

Para quem ainda não conhece a dupla, eles são cariocas e já completam sete anos de estrada (e muita história para contar) com o projeto. Os meninos começaram a trabalhar juntos em 2007, sem poder imaginar que em pouquíssimo tempo passaríam a levar o seu som para milhões de pessoas.

"No começo, nós fazíamos um som que a gente curtia, sem ainda muitas referências. A coisa mudou quando tocamos pela primeira vez em uma pista de dança, quando vimos que aquele trabalho em estúdio não só poderia ter, como já estava ganhando uma repercussão muito maior que a gente pensava", revela Felipe.

O fenômeno Felguk surgiu em 2007 e desde então não parou mais
O fenômeno Felguk surgiu em 2007 e desde então não parou mais

Sucesso na velocidade da luz

O som dos caras se espalhou em uma velocidade incrível não só no Brasil como na gringa, fazendo com que a dupla ganhasse reconhecimento internacional e invadisse diversos festivais como os fenômenos "Tomorrowland", Rock in Rio, Lollapalooza e "Electric Daisy Carnival", o maior festival de dance music dos EUA, que teve a música "2nite", da dupla, como single oficial do trailer do evento.

Cada vez mais firmando a sua marca, o Felguk passou a produzir para grandes nomes. David Guetta, Flo Rida, The Black Eyed Peas e Madonna foram alguns dos artistas internacionais que ganharam remixes incríveis pelas mãos dos meninos.

A rainha do pop, inclusive, logo procurou saber quem eram os brasileiros que estavam chamando tanta atenção na cena eletrônica e tratou de convidá-los pessoalmente para abrir a sua turnê bombástica no Brasil em 2012.

Felguk é o maior nome da cena eletrônica do Brasil na atualidade
Felguk é o maior nome da cena eletrônica do Brasil na atualidade

De olho nos lançamentos

A fábrica de sucessos não pára. Diretamente de seu home studio, no Rio de Janeiro, Felipe e Gustavo acabam de soltar tracks novíssimas. O single "Nova", uma parceria com Dimitri Vegas e Like Mike, permanece imbatível no topo do Beatport (maior site de música eletrônica do país) e é sucesso garantido. O hit "Monsta Skunk" é outra novidade dos Djs, que também promete agitar até quem nunca se jogou em uma pista de dança.

Felguk N' Friends

Outra novidade é o projeto "Felguk N' Friends", que estreia nesta sexta-feira (3) no Sacadura 154 (antiga The Week) no Rio.

"A ideia é testar um piloto de uma nova marca nossa, que a gente estava doido para lançar. Montamos o line up e o conceito é sempre reunir os amigos da cena eletrônica (gringos ou brasileiros) para fazer uma grande festa. A noite de estreia vai contar com Alok, Dirtyloud e Earstrip & Toha. Esperamos que a galera curta bastante!" completa Gustavo.

Ansiosos para conferir o resultado? Enquanto isso, se jogue no som do Felguk!

(Escrito por Bianca Venturotti)

Felguk em "Nova", o mais novo lançamento da dupla
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema