Por Clarissa Alves
Lançamentos da Samsung para 2015: Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+
Lançamentos da Samsung para 2015: Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+
Fique por dentro tudo que vai mudar na próxima geração desses dispositivos.

Samsung anunciou nesta quinta-feira (13) seus dois phablets que pretendem sacodir o mercado em 2015. Ainda este mês de agosto, os EUA e Canadá receberão o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge +. Mas os fãs brasileiros que gostam de acompanhar as inovações para dispositivos Android terão que entrar na fila e esperar para adquirir o seu. Ainda não há previsão de lançamento no nosso país.

Vamos logo falar da melhor parte quando se trata de novidades tecnológicas: o recheiro dessas duas maquininhas iradas que a Samsung está trazendo pra gente. Inclusive, é curioso como as especificações de ambos os aparelhos são paticamente iguais. O que mais caracteriza cada um deles é a tela curva ou tela plana, mas todas de 5,7 polegadas. O design também é um pouco diferente, já que o Galaxy Note 5 tem 7,6 mm de espessura e pesa 171 gr, enquanto o Galaxy S6 Edge + é um pouco mais suave, com 6,9 ​​mm de espessura e peso de 153 gr.

Tanto o Galaxy Note 5 quanto o Galaxy S6 Edge + tem câmera traseira de 16 megapixels com recurso de estabilização da imagem e capacidade de gravar vídeos com resolução em 4K. A câmera frontal tem generosos 5 megapixels. A memória RAM de 4 GB vai garantir bastante velocidade para navegar entre os apps instalados no phablet. O processador será um Exnyos 7420 que é um octa-core melhor do que de muitos computadores por aí. Mas, talvez, a parte mais maneira e inovadora desses dispositivos é o carregamento sem fio.

O que vocês acharam dos novos aparelhos? Será que a Samsung finalmente desbanca a Apple?

Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+ oferecem mudanças apenas visuais, já que as especificações são as mesmas
Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+ oferecem mudanças apenas visuais, já que as especificações são as mesmas
Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
sobre
o mesmo tema