Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Saiba tudo que vai rolar em "The Act", a nova série da Joey King
Saiba tudo que vai rolar em "The Act", a nova série da Joey King
Está preparado para o que vai vir na nova trama da Hulu? Pode ficar tranquilo que o Purebreak te explica tudo que vai rolar na produção, porque a história é bem bizarra e tem tudo para se tornar querida de muita gente. Só pra começar, ela vai contar a história de uma mãe que mantinha a filha doente sem a menina ter nada! Vem ver.

Depois que vimos as primeiras imagens de Joey King, a estrela de "A Barraca do Beijo" como Gypsy Rose Blanchard, soubemos que a decisão dela de raspar o cabelo para um personagem em "The Act" não foi em vão. Mas você sabia que a série é baseada numa história REAL? Sim! Tudo que aparecer na trama realmente aconteceu com a garota e a mãe dela, Dee Dee Blanchard, que será interpretada por ninguém menos que Patricia Arquette.

O que vai rolar em "The Act"?

Essas são Gypsy Blanchard e Dee Dee Blanchard da vida real, que inspiraram a série "The Act"
Essas são Gypsy Blanchard e Dee Dee Blanchard da vida real, que inspiraram a série "The Act"

Se você não sabe, a história ficou super popular na internet em 2016 depois que uma repórter do Buzzfeed fez um relato do ocorrido. Na série, seremos apresentados à Gypsy (Joey King), uma jovem moça muito doente, que dependia completamente de sua mãe, Dee Dee (Patricia Arquette). Qualquer coisa que ela quisesse fazer, precisava chamar a mulher.

Joey King será Gypsy Rose Blanchard em "The Act", nova série da Hulu
Joey King será Gypsy Rose Blanchard em "The Act", nova série da Hulu

Quando perguntada sobre o estado de saúde da filha, Dee Dee recitava uma lista bem grande: leucemia quando criança, paralisia cerebral, retardo mental, sopro no coração, anemia, epilepsia, asma, problemas no pulmão e distrofia muscular. É claro que com isso tudo a menina não conseguia nem andar, precisava de uma cadeira de rodas e nem saía de casa por causa de várias alergias.

A descoberta

Dee Dee (Patricia Arquette) e Gypsy (Joey King) eram amadas na vizinhança em "The Act"
Dee Dee (Patricia Arquette) e Gypsy (Joey King) eram amadas na vizinhança em "The Act"

Um tempo depois, um post no Facebook de um perfil das duas deixou todos os vizinhos e todo mundo que conhecia mãe e filha completamente chocados. O texto, de autoria desconhecida até então, dizia que a Dee Dee estava morta e Gypsy tinha sido estuprada. Quando a polícia chegou ao local, encontrou somente o corpo da mulher, sem sinal da jovem.

Dee Dee mantinha a Gypsy doente, mesmo sem a menina ter nada
Dee Dee mantinha a Gypsy doente, mesmo sem a menina ter nada

Após muita investigação, uma amiga de Gypsy foi até a polícia e contou que a jovem doente tinha um perfil só dela sob o nome de Emma Rose. Lá, a menina contou que sua mãe era super protetora e que ela tinha um namorado que conheceu na internet. O relacionamento online da garota com Nicholas Godejohn durou cinco anos, até que eles começaram a falar da possibilidade de se livrar de Dee Dee.

Foi nessa mesma época que Gypsy descobriu não ter doença nenhuma e que sua mãe a mantinha daquele jeito para que ela não saísse de perto dela. BI-ZAR-RO! A produção estreia no dia 20 de março, então fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre!

Joey Lynn King
Joey King revela doença misteriosa que sumiu após deixar set de "Invocação do Mal"
A Joey King revelou qual cena de "A Barraca do Beijo" foi a sua favorita de gravar
Joey King revela quando "A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix
Joey King vai estrelar "Feios", novo filme da Netflix baseado em sequência de livros
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
sobre
o mesmo tema