Por Lívia Jácome
Laurieann Gibson, coreógrafa de Lady Gaga e de outros famosos, fala que a cantora não tem tanto ritmo para dança quanto parece. Ela diz que o seu trabalho é fazer com que cantoras aparentem saber dançar.

Lady Gaga já consquistou milhares fãs ao redor do mundo e recentemente divulgou a capa do seu aguardado álbum ARTPOP. Ninguém mais duvida de seu talento, mas parece que a Mother Monster não é tão boa de ritmo quanto aparenta. Em entrevista ao programa TV Mornings, a coreógrafa Laurieann Gibson falou sobre as habilidades da cantora no quesito dança.

A profissional foi responsável por desenvolver inúmeros passos de dança para a intérprete de "Applause" no início da carreira, incluindo Do clipe de "Telephone", que conta com a participação de Beyoncé. "O mais incrível nessa artista em particular [Lady Gaga], é que ela é destemida. E para mim, criar algo antes dos agentes, antes do contrato com a gravadora, antes do mundo ver. Conseguir tirar algo de alguém, que não é necessariamente um dançarino e tenha uma limitação no ritmo...", explica Gibson que foi interrompida pelo apresentador que pergunta: "Você está dizendo de maneira educada que ela não é uma boa dançarina?".

Para sair da saia justa, a coreógrafa explica que Gaga "é destemida, e para mim, todo mundo é dançarino, todo mundo é rockstar", completa Laurieann. Depois disso, a apresentadora alfineta e fala: "Você fez com que ela parecesse uma boa dançarina". Na mesma hora, Gibson retruca: "Esse é meu trabalho!".

"Eu tenho a habilidade, e me orgulho disso, de ensinar qualquer um a dançar!", finaliza a treinadora das estrelas do pop. Além disso, a cantora será uma das atrações principais do premiação musical YouTube Music Awards.

Confira a entrevista (em inglês) na nossa galerias!

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema