Por Alberto Rocha
De acordo com site, o smartphone será lançado em duas versões.

Enquanto a Apple não revela oficialmente os detalhes sobre o aguardado iPhone 7, mais rumores circulam na internet. Dessa vez, de acordo com uma imagem vazada por um site japonês, responsável por já ter liberado várias informações que depois se confirmaram, a próxima geração do smartphone virá com câmera dupla e também com a presença do Smart Connector.

Como você pode ver nas imagens da galera acima, o dispositivo deve ser lançado em duas versões. Uma com tela de 4,7 polegadas, sem os dois alto-falantes e com o Smart Connector, mantendo assim o mesmo design fino igual dos iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Já na outra, com 5,5 polegadas e três botões físicos nas laterais, terá a tal câmera dupla que a Apple vem trabalhando faz tempo.

Lembrando que pra saber se tudo isso é verdade mesmo, teremos de esperar até a metade do ano, quando a companhia, focada agora no lançamento do iPhone SE, deve liberar todas as informações oficiais sobre o aparelho. Mas e aí, se for assim mesmo, curtiu o possível design e recursos? Conta pra gente!

Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema