Por Carolinne Rigotti
No "Catfish Brasil", Ciro e Ricardo investigam namoro com pouquíssimas informações!
No "Catfish Brasil", Ciro e Ricardo investigam namoro com pouquíssimas informações!
A única informação que Ciro e Ricardo têm é o número do telefone! Será que eles encontram o cara?

Quem nunca teve um problema no namoro, que atire a primeira pedra! Afinal, a vida está cheia de altos e baixos e disso o pessoal do "Catfish Brasil", da MTV, entende muito bem! Afinal, Ciro e Ricardo vão ajudar Roberta em um caso bem esquisito! Como assim, Purebreak?

A jovem de 23 anos mora no Rio de Janeiro e se relaciona há cinco meses com Ramon, o misterioso roqueiro com DDD 54. Isso mesmo, a única informação que a moça tem é o número do telefone, o código e uma marca d'água que aparece em uma foto da banda do rapaz. A história dos dois começou com um aplicativo de relacionamento e, desde então, Roberta e Ramon não se desgrudaram mais! Tudo estava lindo, mas além do cara não topar fazer chamadas de vídeo, ele também "sumia" do celular nos finais de semana, voltando apenas na segunda-feira, com aquele mesmo papo apaixonado de sempre! Estranho, não?!

E aí, será que Ciro e Ricardo encontram Ramon mesmo com pouquíssimas informações? Para saber, se ligue: "Catfish Brasil" passa toda quarta-feira, às 22h, na MTV!

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema