Por Beatriz Vianna
A segunda temporada de "Atypical" mal estreou na Netflix e o serviço de streaming já renovou a série para a 3ª temporada. A história gira em torno de Sam (Keir Gilchrist), um menino autista de 18 anos que está se descobrindo em meio às demandas da adolescência. A nova temporada está prevista para 2019.

Mais uma série da Netflix renovada pra conta! De acordo com o SpoilerTV, "Atypical" ganhará a terceira temporada em 2019. A data de estreia ainda não foi definida, mas a previsão é para 2019. O roteiro é de Robia Rashid, que escreve para a comédia "The Goldbergs".

A série conta a história de Sam (Keir Gilchrist), um menino de 18 anos autista que, quando resolve arrumar uma namorada, passa por um processo de autodescoberta e independência que a própria família não esperava. Apesar de tratar de um assunto sério, como o autismo e suas limitações, a trama não deixa o bom humor de lado ao narrar as novas as experiências de Sam.

Segunda temporada de "Atypical" já chegou à Netflix

Os 10 episódios da segunda temporada de "Atypical" entraram para o catálogo da Netflix há pouco menos de um mês. Neles, Sam já está mais independente que antes e as coisas saem um pouco mais da sua zona de conforto. A separação dos pais mexe com a rotina do menino, mas, por outro lado, a maior proximidade com Paige (Jenna Boyd) dá a ele bons momentos. O senso de liberdade e o estreitamento de laços ainda são desafios nessa temporada, mas com uma nova abordagem. O que será que vem por aí na terceira?

Além de Keir Gilchrist, estão no elenco Jennifer Jason Leigh, Brigette Lundy-Paine e Michael Rapaport.

Netflix também renova "Elite"

"Elite", nova série espanhola da Netflix, mal estreou e o serviço de streaming já a renovou para a segunda temporada. A história gira em torno de três alunos de escola pública que vão para um colégio de gente rica. O choque de classes resulta em um assassinato que mexe com a vida de todos os jovens. A estreia foi um sucesso e já tem até casal se formando na vida real!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema