Por Victor Viana
"Punho de Ferro" foi a primeira série da Netflix com a Marvel a ser cancelada. Que honra né, gente? Brincadeiras à parte, a notícia deixou alguns fãs tristes. No entanto, ninguém precisa se desesperar. De acordo com as informações da Entertainment Weekly, o personagem principal ainda aparecerá em outras produções do serviço de streaming.

Muita gente foi pega de surpresa ao descobrir que "Punho de Ferro", uma das cinco séries da Netflix feita em parceria com a Marvel, foi cancelada após sua segunda temporada. Apesar da produção não ser uma das favoritas e ter deixado bastante a desejar no seu ano de estreia, muita gente ainda a acompanhava. Porém, esse pode não ser o final do personagem Danny Rand, interpretado por Finn Jones. De acordo com as informações liberadas pelo Entertainment Weekly, o herói ainda pode aparecer em outras produções da Marvel. Será que o veremos em "Demolidor", "Jessica Jones", "Luke Cage" ou uma sequencia de "Os Defensores"?

De qualquer forma, como isso é apenas um boato, Finn Jones se pronunciou sobre o fim de "Punho de Ferro" em seu Instagram. "Todo final é um novo começo. Tenho grande respeito e amor por todos os envolvidos com as duas últimas temporadas desta série. Defender a maior cidade do mundo em meio às pessoas mais talentosas e calorosas foi um privilégio e uma alegria. Me sinto abençoado por ter embarcado nesta jornada e grato por todo o apoio", escreveu. E aí será que esse é mesmo o fim de Danny Rand?

Estreia da 3ª temporada de "Demolidor"

Enquanto isso, "Demolidor" continua bombando bastante! A nova temporada entra no catálogo da Netflix no dia 19 de outubro e os fãs estão bem ansiosos. Afinal, o último ano da série nos deixou cheios de questionamentos. Então, para descobrir tudo o que vai rolar, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema