Por Guilherme Assumpção
Já sabe o que pedir ao Papai Noel? Talvez Ian Harding, Keegan Allen e Tyler Blackburn sejam o presente ideal pra listinha.

Se você ainda não estava na vibe natalina, nós temos as fotos ideais para mudar essa situação. Aliás, o esforço todo fica por conta dos atores Ian Harding, Keegan Allen e Tyler Blackburn. Junto a Lindsey Shaw, os bonitões de "Pretty Little Liars" deram um super presente de Natal adiantado para os fãs.

Os cliques foram tirados nos bastidores do especial de Natal da série, que foi ao ar nesta terça-feira (09). Em clima de festividades, parte do elenco aparece somente de cuecas e com os tanquinhos à mostra. Nas redes sociais, os fãs de "Pretty Little Liars" foram à loucura com tanto... talento! Mas vamos combinar que a série é bem servida de atores gatos.

As fotos são perfeitas para aliviar os pensamentos, já que o episódio especial soltou bombas na cabeça dos telespectadores. De Spencer injustiçadamente incriminada a Alison sendo assombrada por espíritos, o capítulo teve direito a absolutamente tudo. A série só volta no dia 6 de janeiro, então quem sabe até lá nós conseguimos de parar de babar pelas fotos dos meninos, né?

Gatos de "Pretty Little Liars" tiram a camisa em clima natalino
Gatos de "Pretty Little Liars" tiram a camisa em clima natalino
Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema