Por Doris Marinho
A intérprete da Anastasia Steele sabe como ninguém usar a rede social.

Para dar vida à mocinha do romance erótico "Cinquenta Tons de Cinza" e estrelar todas aquelas cenas quentes do longa-metragem, não pode ser muito tímida, né? E é exatamente isso que Dakota Johnson nos prova em sua conta no Instagram! A atriz, que já postou uma selfie completamente sem maquiagem na rede social, vive compartilhando os seus momentos de zoeira no aplicativo.

Pensando nisso, o Purebreak resolveu reunir as melhores fotos da estrela em sua conta oficial no Instagram. Tem essa linda para todos os gostos! Incluindo, por exemplo, Dakota dormindo, Dakota brincando com o secador de cabelo e, como não poderia faltar, Dakota arrasando em um vestido de gala.

A estrela foi vista por último na comédia "Como Ser Solteira", lançada nos cinemas em fevereiro de 2016. Mas, os fãs da franquia escrita por E.L. James não precisam se desesperar porque a artista também já está confirmadíssima em "Cinquenta Tons Mais Escuros", sequência de "Cinquenta Tons de Cinza" agendada para o dia 9 de fevereiro de 2017.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema