Por Doris Marinho
O evento rolou na última quarta-feira (3) e contou com essas divas no tapete vermelho. Veja as fotos!

A comédia "Como Ser Solteira" só estreia no Brasil no próximo dia 25 de fevereiro, mas nos Estados Unidos a galera já tá começando a colher os frutos das produção. Na noite da última quarta-feira (3), por exemplo, as atrizes Dakota Johnson, de "Cinquenta Tons de Cinza", e Rebel Wilson, de "A Escolha Perfeita", marcaram presença em Nova York para promover o filme em sua première. Quem já assistiu ao trailer do longa-metragem sabe que as duas estão arrasando em seus papéis!

Na trama, a jovem Alice (Dakota) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir estando sozinha. Mas, para a sua sorte (ou não), a gata tem uma animada amiga (Rebel) que é especializada na vida noturna de Nova York e vai fazer de tudo para ensiná-la a ser uma solteira de carteirinha.

Dakota é conhecida por estrelar o romance erótico "Cinquenta Tons de Cinza", na pele da mocinha Anastasia Steele. Enquanto Rebel, por sua vez, foi vista por último na sequência "A Escolha Perfeita 2", lançada em agosto de 2015. "Como Ser Solteira" tem direção de Christian Ditter e promete arrancar gargalhadas da galera com essa dupla em ação!

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema