Por José Corso Neto
Em entrevista à revista "Entertainment Weekly", Dakota contou que queria muito ser a protagonista do filme "50 Tons de Cinza": "Eu acho que se trata de uma história de amor incrível e, por isso, afetou tanta gente".

Sexy e linda, Dakota Johnson foi a grande escolhida para viver a apaixonada Anastasia Steele na trama baseada no best-seller "50 Tons de Cinza". Em entrevista para a revista "Entertainment Weekly", a beldade afirmou que se identifica muito com a protagonista do livro e ainda posou sexy para a publicação ao lado de Jamie Dornan.

Quando soube dos testes para interpretar a concorrida personagem, Dakota não perdeu tempo e pediu a seu agente para que ele fizesse contato com Mike DeLuca, produtor do longa-metragem. "Eu acho que se trata de uma história de amor incrível e, por isso, afetou tanta gente. Erica [a escritora E. L. James] soube muito bem como explicar que isso às vezes acontece e você sente essa atração química por alguém. Com sexo então fica perfeito", declarou a beldade que vai dividir cenas com Jamie Dornan, que viverá Christian Grey.

O teste para o papel consistia em fazer um monólogo com apelos sexuais. Após isso, a atriz não parava de ligar para seu agente querendo saber como estavam as etapas. "Eu fiquei tão aliviada [quando consegui]. Eu chorei horas e horas", relembra a artista.

sobre
o mesmo tema