Por Clarissa Alves
Dança do Pikachu: confira a coreiografia engraçada do "Pokémon"
Se você costuma mandar bem nos passos, confira o tutorial dessa dança.

Para um "Pokémon" tão elétrico e corajoso como o Pikachu, ser a estrela de uma coreografia deve ser só mais uma aventura super divertida e fácil de lidar. Dessa vez não teve nada a ver com a Nintendo , foi tudo ideia da Pokémon Company, que publicou recentemente no Youtube uma aula esperta da dancinha, pra todo mundo que quiser acompanhar. São só cinco minutinhos. Confira o vídeo!

Se você arrasa no placar do "Just Dance" e tem certeza que manda bem no rebolado, nem vai ser um desafio tão grande acompanhar o tutorial junto com o monstrinho favorito do Ash. Mas, lembre-se que os japoneses adoram inventar coisas exóticas e engraçadas para nossa visão ocidental. Então, livre-se de seus preconceitos antes de se jogar na dança do Pikachu! Porque vai ter até tremidinha com as orelhas.

Todos os anos, no mês de agosto, sempre rola um evento especialmente dedicado ao "Pokémon" amarelo lá no Japão. Então, a coreografia foi lançada para deixar a galera no clima para o grande dia. Em 2014, um dos destaques do evento foi uma grande marcha de Pikachus. Dessa vez, todo mundo vai poder absorver a energia do monstrinho para comemorar a data com muita alegria e disposição.

sobre
o mesmo tema