Por Lívia Jácome
Ator interpreta personagem que vive na constragedora "friendzone"!

Daniel Radcliffe e a fofíssima Zoe Kazan interpretam dois conhecidos que parecem se conhecer há anos no filme "Será Que?". Só que Wallace, papel de Radcliffe, está mesmo na temida "friendzone", pois a gata já é comprometida. Em vídeo inédito, a dupla fala sobre a produção, sobre como essa comédia romântica aborda a vida de uma maneira real.

Com depoimentes do diretor Michael Dowse e cenas de bastidores, o vídeo traz também o elenco analisando o longa. Assim, o eterno Harry Potter explica como se interessou pelo personagem: "Wallace é meio recluso e não muito sociável, mas ele deseja muito ser incluído. Ele é um cara muito doce, mas tem uma visão um pouco errada sobre os relacionamentos, mas isso é algo interessante sobre ele. Ele é interessante, complicado e também muito divertido", conta Daniel.

Já Zoe explica que "Eu acho que Chantry experimenta algo que pode ser muito familiar para um monte de garotas. Ela conhece um cara e sabe que ele gosta dela. Como administrar essa situação de maneira satisfatória para todos, ainda mais pelo fato de ela estar envolvida com outro cara?", analisa.

O filme "Será que?" estreia nos cinemas nacionais no dia 25 de setembro e conta ainda com Adam Driver (do seriado "Girls"), Rafe Spall (de "Prometheus"), Mackenzie Davis ("Namoro ou Liberdade") e Megan Park ("A Vida Secreta de uma Adolescente Americana").

Daniel Radcliffe está no filme "Será Que?"
Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe em Harry Potter novamente? Ator quebra o silêncio e revela se vai aparecer no reboot da saga
Em carta aberta, Daniel Radcliffe responde tweets de J.K. Rowling: "Mulheres trans são mulheres"
Daniel Radcliffe lutava contra vício nos tempos de "Harry Potter" e ninguém poderia imaginar
Daniel Radcliffe e Tom Felton se encontraram e nós estamos muito nostálgicos!
ver todas as notícias de Daniel Radcliffe Ver + matérias
sobre
o mesmo tema