Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiba absolutamente tudo sobre a história do personagem na nova trama, que substitui "I Love Paraisópolis" na Globo em novembro.

Há três meses do fim de "I Love Paraisópolis", a Globoinveste pesado na preparação do elenco de "Totalmente Demais", novela que substitui a trama de Mari (Bruna Marquezine) na faixa das 19h da emissora. As gravações começam oficialmente neste sábado (15) e Daniel Rocha está pronto para dar vida a um personagem com uma índole super duvidosa.

Após brilhar em "Império" na pele de João Lucas, o ator encara o desafio de interpretar outro personagem bastante complexo. Na história, o galã será Rafael, um fotógrafo de moda que muda completamente de personalidade após a morte do grande amor de sua vida. Ao Purebreak, o astro dá todos os detalhes sobre o seu próximo papel na TV.

"O Rafael tem dois momentos na novela, que serão mostrados simultanemanete. No passado, ele era um cara super bacana e bom moço. Era apaixonado por uma menina e estava começando a carreira de fotógrafo com a força desta namorada, que sempre acreditou em seu talento. Até que eles sofrem um acidente de carro em que ele estava dirigindo e a menina acaba falecendo", adianta.

Pesado, né? Segundo Daniel, seu personagem começa a sentir uma grande culpa pela morte da amada, vivida por Priscila Steinman. "Então ele viaja pra Inglaterra para estudar fotografia e volta ao Brasil como um grande fotógrafo, querendo entrar pro mundo da moda e disposto a fazer de tudo pra se dar bem", instiga o cara. E aí, ficaram curiosos pra "Totalmente Demais"?

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema