Por José Corso Neto
O comediante compareceu à coletiva de imprensa de seu filme "Mato Sem Cachorro" vestido de Robin Hood e acompanhado de seus amigos de elenco Bruno Gagliasso e Leandra Leal, nesta segunda-feira (23), em São Paulo.

Sem dúvida nenhuma o comediante Danilo Genili foi o destaque da coletiva de imprensa do filme "Mato Sem Cachorro", que aconteceu nesta segunda-feira (23), em São Paulo. O ator protagoniza várias cenas de nudez e durante a conversa com o jornalista ele ainda tirou sarro, falando que ficar nu era uma de suas exigências para participar do longa.

"Aparecer nu fazia parte do contrato. Queria mostrar para as pessoas que não sou só um rostinho bonito na TV. Quis mostrar esse meu outro lado. Gagliasso não tirava o olho", brincou ele com o companheiro de elenco que também estava na coletiva, acompanhado de Leandra Leal, os protagonistas do filme. Além disso, o cachorrinho Duffy, o astro do enredo, também estava la, para dizer meia dúzia de "au au".

Danilo Gentili divertiu os repórteres com suas infinitas piadas e bom humor. O astro já entrou na coletiva engraçado, isso porque ele apareceu vestido com a fantasia do herói dos pobres, Robin Hood. No longa ele se fantasia assim para ir à uma festa e tentar conquistar o coração de Mariana, interpretada por Gabriela Duarte.

Em "Mato Sem Cachorro", que tem estreia prevista para o o dia 4 de outubro, o humorista da vida à Leleo, primo de Deco (Bruno Gagliasso). Deco se separa de Zoé (Leandra Leal), e os dois começam uma batalha cômica pela guarda do fiel cachorrinho Guto.

sobre
o mesmo tema