Por José Corso Neto
O ex-jogador já passeou pela cidade e admira a paisagem carioca.

Todas morrem! O ex-jogador e gato David Beckham apareceu, sem camisa, observando a paisagem de Ipanema, Zona Sul do Rio, da sacada do hotel Fasano, onde está hospedado, na tarde desta quinta-feira (6).

O atleta desembarcou sem a mulher, Victoria Beckham, e sem os filhos Harper, Brooklyn, Romeo e Cruz, na noite desta quarta-feira (5). O bonitão está em terras cariocas para assistir de pertinho aos desfiles das escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio, direto da Marquês de Sapucaí, no próximo sábado (8).

David foi bem recebido no aeroporto e esbanjou simpatia

Em sua chegada, David foi recebido calorosamente por alguns fãs e simpático atendeu aos pedidos de fotos e autógrafos e distribuiu sorrisos. Ele chegou até a receber uma camisa do time de futebol Flamengo. Na mesma noite, o astro foi ao restaurante japonês Sushi Leblon.

O ex-craque da Seleção Inglesa, que vendeu sua mansão por R$ 42 milhões, fará uma presença mais que VIP no camarote de uma cervejaria, mas ainda não tem nada confirmado. O astro está empenhada na sua carreira como técnico de futebol e vai inaugurar o time de futebol MLS, em Miami, nos Estados Unidos. Além disso ele também é modelo de sua própria marca de roupas íntimas e para delírio da mulherada, vira e mexe aparece de cuequinha branca. Sem contar com os bicos que faz em outras campanhas publicitárias.

David Beckham
sobre
o mesmo tema