Por Victor Viana
Com vários personagens, filmes, séries e revistas, será que ainda há algum segredo?

Antes de invadirem o cinema e a televisão, o lugar de sucesso dos super-herós era nas histórias em quadrinhos. A DC Comics foi fundada em 1934, ou seja, dá pra imaginar o quanto já aconteceu com cada um dos personagens criados por ela, né? Algumas situações são tão bizarras que dificilmente serão vistas nas telinhas, mas mesmo assim fazem parte da memória. E com tanto tempo de vida é normal que algumas coisas caiam no esquecimento ou que nem cheguem ao conhecimento do público. Cola aqui no Purebreak para saber um pouco mais sobre o universo da DC Comics.

A Mulher-Maravilha é uma das super-heroínas mais fortes que existem e também dona de uma das armas mais poderosas. Quando foi criada, você sabia que ela seria batizada de Suprema? Só que os produtores mudaram de ideia porque acharam que ficaria muito parecido com Superman e queriam evitar qualquer tipo de semelhança. Melhor assim, né?

Além de ser um dos personagens mais inteligentes e ricos, Batman foi um dos primeiros a ter sua história contada em filme. O longa foi produzido em 1964 pelo diretor e fotógrafo renomado Andy Warhol, que não tinha nenhuma permissão da DC, mas seguiu com o projeto até o fim. É uma produção totalmente experimental e alternativa, entretanto, para muitos conta como a sua primeira aparição na sétima arte. Depois disso vieram seriados e desenhos animados, mas, de qualquer forma, fazer filmes sobre o milionário de Gotham é algo que dá acerto até hoje. Não é à toa que "Batman Vs Superman" é um dos filmes mais esperados para 2016.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema