Por Victor Viana
O namorado de Sam Smith está de parabéns, né?

Apesar da série "13 Reasons Why" estar em hiato, o elenco continua no radar dos fãs e ninguém deixa de acompanhá-los. Recentemente, o ator Brandon Flynn posou para a revista HERO e deixou todo mundo ba-ban-do! Sim, apesar de Justin não ser um dos melhores personagens da série, está praticamente impossível não sentir o um certo tipo de apego pelo rapaz. Você quer, @?

Vale lembrar que faz pouco tempo que Brandon roubou todas as atenções da mídia, quando foi visto aos beijos com o cantor Sam Smith. Pois é, mesmo com todos os boatos sobre a sexualidade do ator, o assunto só foi mesmo confirmado em outubro deste ano. E o melhor de tudo é que não rolou preconceito, os fãs da série estão completamente apaixonados pelo casal e, obviamente, shippando muito. E sejamos sinceros, Sam merece o nosso respeito, né? O britânico acertou em cheio e está de parabéns. E claro que Flynn também!

Agora chega de falatório. Enquanto a segunda temporada de "13 Reasons Why" não estreia na Netflix, nós ficamos com essas fotos maravilhosas de Brandon Flynn! Prepara o babador, minha gente.

sobre
o mesmo tema