Por Victor Viana
De "13 Reasons Why": final de Alex (Miles Heizer) é revelado!
De "13 Reasons Why": final de Alex (Miles Heizer) é revelado!
Será que teremos ele numa possível segunda temporada?

O Purebreak não precisa mais fala sobre o sucesso de "13 Reasons Why", da Netflix, né? Já está claro para todo mundo que a série mais comentada do Twitter bombou bastante. Entretanto, como fã é um bicho que não sossega, a galera já quer saber quando será lançada uma segunda temporada. Durante uma entrevista, Miles Heizer, que interpreta o Alex, contou qual foi o verdadeiro final de seu personagem na trama. Cuidado com o spoiler, hein!

Como foi visto ao longo dos 13 capítulos de "13 Reasons Why", o suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford) mexeu com os personagens de diferentes maneiras. Apesar de Alex está em uma das fitas, o rapaz se mostra bastante culpado ao longo da trama. Sua última cena na série da a entender que o estudante também cometeu suicídio e foi isso mesmo. "Foi interessante ver as semelhanças entre Alex e Hannah, porque há vários alertas ao longo da temporada que mostram isso", comentou.

Miles também revelou que seria interessante ver o suicídio por outra perspectiva, como a de quem tentou mas falhou. Entretanto, mesmo se a Netflix resolver produzir uma segunda temporada de "13 Reasons Why", é bom os fãs não contarem com a presença de Alex.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema