Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Vem conferir o que vem por aí.

Se você está ansioso para novidades de uma das séries que faz o maior sucesso na Netflix, já pode ficar um pouquinho mais calmo esperando a estreia da segunda temporada. Isso porque o perfil oficial de "13 Reasons Why" no Instagram publicou nesta segunda-feira (30) um novo teaser do que vem por aí!

E isso tudo logo depois dos atores contarem um pouco como vai ser a continuação do caso Hannah Baker (Katherine Langford), dizendo que a segunda fase vai tratar de assuntos bem mais polêmicos. Dylan Minnette, que interpreta Clay Jensen e Kate Walsh, Olivia Baker, a mãe de Hannah, também confirmaram que assuntos fortes e - principalmente - a caça a Bryce Walker (Justin Prentice) são assuntos que podemos esperar.

O vídeo mostra uma pequena frase, que diz: "The truth is developing", que em português quer dizer "A verdade está em desenvolvimento". Curioso? Então assista:

Netflix, libera logo a segunda temporada!!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema