Por Doris Marinho
Veja "Cinquenta Tons de Cinza", "Garota Infernal", "Crepúsculo" e muitos outros filmes com cenas pra lá de picantes. Se liga!
11 Fotos
Veja as fotos!
O Purebreak reuniu as melhores imagens sensuais de todos os tempos. Dá uma olhada!

Foi-se o tempo em que o público se chocava com imagens de sexo nas telonas, né? Hoje em dia, se bobear, a galera até critica a falta de sequências sensuais em certos longa-metragens, como aconteceu com o romance erótico "Cinquenta Tons de Cinza". Afinal de contas, um bom amante da sétima arte sabe valorizar uma filmagem bem feita e sempre vai ter a sua listinha favorita de cenas picantes.

Sendo assim, é claro que o Purebreak não perderia a oportunidade de reunir as cenas mais quentes das telonas. Passando pela saga "Crepúsculo", protagonizada por Kristen Stewart e Robert Pattinson, até o sucesso "Azul é a Cor Mais Quente", estrelada por Léa Seydoux, atriz do novo filme do James Bond: é uma mais incrível que a outra, acredite!

Agora, se ao final da nossa seleção especial, alguém perceber que ainda não assistiu a todas as produções sugeridas, trate de correr atrás do tempo perdido! Afinal, você é que não vai querer ficar por fora desses clássicos do cinema, né? Nem pensar.

sobre
o mesmo tema