Por Doris Marinho
"Cinquenta Tons de Cinza"
"Cinquenta Tons de Cinza"
Faltando menos de dez dias para a estreia, as novidades sobre o romance erótico não param de sair. Aguenta coração!

OMG, mais uma cena de "Cinquenta Tons de Cinza" divulgada! Desse jeito os fãs vão se descontrolar e acabar invadindo às salas de cinema para assistir ao filme antes da sua estreia, em 12 de fevereiro. Como nem todo mundo tem a sorte da Kim Kardashian, que já deu seu jeitinho de curtir o longa, o ideal é ficar de olho em todas as novidades.

Desta vez, Christian Grey (Jamie Dornan) faz questão de esbanjar toda sua beleza e sensualidade desfilando sem camisa por um quarto de hotel. No novo material disponibilizado, o cara pede desculpas à Anastasia (Dakota Johnson) por não ser do tipo "romance". "Meus gostos são muito... singulares. Você não entenderia", diz o gato.

Se você tá por fora (até parece!) e perdeu as outras cenas já liberadas, o Purebreak faz questão de te deixar ligado em tudo que tá rolando. Nos dois últimos vídeos do romance erótico, os protagonistas se encontram de maneiras diferentes. No primeiro, o galã visita a estudante em seu local de trabalho. Enquanto o segundo, por sua vez, mostra o primeiro encontro do casal. Não tem como perder, gente!

"Cinquenta Tons de Cinza" tem direção de Sam Taylor-Johnson e ainda conta com a cantora Rita Ora causando no elenco.

Nova cena de "Cinquenta Tons de Cinza"
Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema