Por Doris Marinho
Dakota Johnson sobre cenas de sexo em "Cinquenta Tons de Cinza"
Dakota Johnson sobre cenas de sexo em "Cinquenta Tons de Cinza"
Sem fazer jogo duro, a mocinha do romance erótico abre o jogo sobre como foram as filmagens das polêmicas sequências da produção.

Os protagonistas de "Cinquenta Tons de Cinza" não cansam de falar sobre as cenas quentes do romance erótico. Nem os fãs cansam de ouvir, né? Agora é a vez da protagonista Dakota Johnson, que interpreta a estudante Anastasia Steele, contar mais sobre as sequências polêmicas.

"Fui chicoteada uma vez que ele me jogou na cama, doeu muito. Queria muito que eles lançassem um vídeo com os erros de gravação. Uma vez, a gente estava fazendo uma cena na cozinha de Christian [Grey] e eu achei que ia ser divertido me esconder num armário. Até que tentei abrir a porta, mas não era um armário real. Daí, o cenário inteiro caiu em cima de mim", confessa a estrela.

Para aquela galera que imagina os bastidores no mesmo clima de sedução da trama, é melhor tirar essa ideia da cabeça! A colega de cena de Jamie Dornan (Christian) deixa bem claro que as coisas não são bem assim. "Não é uma situação romântica. Fazer cenas de sexo envolve técnica e coreografia... parece mais uma tarefa", acrescenta.

"Cinquenta Tons de Cinza" tem classificação indicativa de 17 anos de idade nos EUA e está agendado para chegar aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema