Por Alberto Rocha
De "50 Tons de Cinza": Dakota Johnson posa nua ao lado de Jamie Dornan em capa de revista
De "50 Tons de Cinza": Dakota Johnson posa nua ao lado de Jamie Dornan em capa de revista
Todas as imagens são dos bastidores da gravação do filme. Fotografadas pela diretora Sam Taylor-Johnson, o ensaio completo está na revista W Magazine.

Após Jamie Dornan pedir desculpas por cenas de sexo em "50 Tons de Cinza", a estrela Dakota Johnson aparece completamente nua em ensaio para a revista W Magazine. Segundo informações da revista, a linda de 25 anos se mostou livre ao posar como veio ao mundo para as lentes da diretora Sam Taylor-Johnson.

É dito ainda que todos os cliques foram feitos durante os bastidores do filme (veja a crítica do Purebreak). Para a diretora, que antes era fotógrafa, a imagem é uma de suas melhores fotos: "Dakota detém todo o poder", revela na entrevista.

Na foto publicada, que é uma das mais marcantes do ensaio, dá pra ver a intérprete de Anastasia Steele toda sensual e deitada no chão. Enquanto isso, o intérprete de Christian Grey aparece, bem à vontade, sentando em uma cadeira reclinada atrás dela. "Haviam provavelmente entre 10 a 15 pessoas na sala", revela a atriz para a revista.

Essa e outras imagens estão sendo divulgadas lá no Instagram da revista. "50 Tons de Cinza" promete chocar o público e chegou com tudo aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (12). E aí, você já foi lá sentir o clima super quente do filme?

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema