Por Doris Marinho
Depois de dar as caras em Berlim, na Alemanha, foi a vez dos intérpretes de Christian Grey e Anastasia Steele causarem no tapete vermelho de Londres, na Inglaterra.

O romance "Cinquenta Tons de Cinza" mal chegou às telonas, na última quinta-feira (12), e os protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson já estão colhendo os frutos do sucesso! Depois de arrasar no tapete vermelho em Berlim, foi a vez do casal deixar todo mundo ba-ban-do em território britânico.

A dupla apareceu deslumbrante em Londres, na Inglaterra, durante mais uma première da produção. Dakota (Anastasia Steele) rouba os holofotes com seu decote generoso em um modelito da grife Saint Laurent. Pra quem não sabe, a gata mostra tudo e mais um pouco nas cenas picantes do longa-metragem! Enquanto Dornan (Christian Grey), por sua vez, esfrega sua elegância na cara da sociedade usando um terno da coleção de Marc Jacobs. Quem pode, pode!

Além das estrelas, a diretora Sam Taylor-Johnson também fez questão de causar na ocasião. Normal, né? Após mergulhar de cabeça e até brigar com a autora E.L. James pelo final do filme, nada mais justo do que ser reconhecida pelo seu trabalho. "Cinquenta Tons de Cinza" tem classificação indicativa de 17 anos nos EUA e tá chocando o público com seu conteúdo sexual e corajoso.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema