Por Doris Marinho
Jamie Dornan, o Christian Grey de "Cinquenta Tons de Cinza"
Jamie Dornan, o Christian Grey de "Cinquenta Tons de Cinza"
O intérprete do misterioso Christian Grey conta como se comportou durante as filmagens do romance erótico.

Nada tem causado mais bafão do que as cenas de sexo de "Cinquenta Tons de Cinza". O conteúdo picante do filme, que vai contar com cerca de 20 minutos ao todo, não sai da boca do povo e muito menos da do elenco. Jamie Dornan, o gato do Christian Grey, é um ótimo exemplo disso. O cara tá sempre por aí contando mais detalhes sobre o clima das filmagens e, desta vez, revelou seus pedidos de desculpa a Dakota Johnson (Anastasia Steele).

"Se eu estivesse prestes a fazer alguma coisa particularmente hedionda à Dakota, eu gostaria de me desculpar com antecedência e dizer 'Eu provavelmente não vou ter muito prazer com isso. Eu quero que você saiba'", conta o astro. Pode parecer exagero do artista, mas pelo visto, o romance tá pra lá de pesado! Recentemente, Dakota confessou ter sido "chicoteada" pelo colega no set de filmagens.

Isso sem contar na classificação indicativa do longa-metragem, que nos EUA é de 17 anos de idade. Tá explicado, né? "Cinquenta Tons de Cinza" estreia nesta quinta-feira (12) e promete levar a temperatura das salas de cinema lá pra cima. Disso ninguém duvida!

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema