Por Guilherme Assumpção
Mais um rostinho confirmado no elenco da sequência! E esse promete agitar a trama...

Por mais que "Cinquenta Tons Mais Escuros" esteja agendado para chegar aos cinemas apenas em 2017, vários nomes andam sendo escalados para o elenco do filme. Diretamente da Austrália, Bella Heathcote é a mais nova confirmada na sequência de "Cinquenta Tons de Cinza". E a sua personagem tem tudo pra agitar a trama, viu?

De acordo com informações do Deadline, Bella irá interpretar Leila, um interesse amoroso do passado de Christian Grey, vivido pelo galã Jamie Donan. A linda atriz também está no elenco de "Amor e Preconceito e Zumbis", que chega às telonas no próximo dia 25 de fevereiro. A musa ainda estrela o videoclipe de "Shot At The Night", canção da banda The Killers.

Vale lembrar que, antes de Heathcote, outra ex-amante de Christian Grey já havia sido anunciada. A veterana Kim Basinger será Elena Lincoln, mulher responsável por apresentar o sadomasoquismo ao protagonista. Para conferir tudo isso, basta torcer para 10 de fevereiro de 2017, data prevista para a estreia de "Cinquenta Tons Mais Escuros", chegar voando!

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema